VTA- European Tour
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* * * Responder com citação * * * * Re: Estatísticas finais dos outros x2 europeus

2 participantes

Ir para baixo

    *     *     * Responder com citação     *     *     * *  Re: Estatísticas finais dos outros x2 europeus Empty * * * Responder com citação * * * * Re: Estatísticas finais dos outros x2 europeus

Mensagem  boromir Ter Mar 08, 2011 8:47 am

Bem...eu normalmente jogaria com romanos que considero a melhor tribo,a mais equilibrada, mas a falta de ouro leva-me para os teutoes porque conseguem farmar muito mais.Nao será esse o caso da maioria dos portugueses?

boromir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

    *     *     * Responder com citação     *     *     * *  Re: Estatísticas finais dos outros x2 europeus Empty Re: * * * Responder com citação * * * * Re: Estatísticas finais dos outros x2 europeus

Mensagem  3caramelos Qui Mar 10, 2011 7:14 am

Definitivamente não.

Eu particularmente jogo com teutões, simplesmente porque se faz tropas mais rapidamente.

E quando se tem a necessidade de se fazer um army ainda mais rapido, tem os salteadores.

Na questão de ouro, a tribo que menos necessita de ouro, são os romanos, e não os teutões.

3caramelos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos