Data de início, versão e prémios
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Data de início, versão e prémios
Já recebi o mail de aviso:
The final battle starts on: May 18th, 2011
Há votação para escolher a versão e para escolher o prémio final.
The final battle starts on: May 18th, 2011
Há votação para escolher a versão e para escolher o prémio final.
Revelations- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2011
Re: Data de início, versão e prémios
Ja vi e tambem ja votei tambem, versao 3, sempre. Ainda estou no ts8.pt e confesso que ate vejo com bons olhos algumas das modificacoes introduzidas. No entanto o peso do jogo e a lentidao de processos quando comparada com a versao 3 fazem deste travian4 muito menos interessante. Isto porque o meu rstilod e jogo e' tendencialmente ofensivo e esta versao beneficia quem defende e faz casinhas, se fosse em travian 4 seria essa a minha postura tambem.
FILAbU- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011
Re: Data de início, versão e prémios
Em relação à versão nova acho que tem uma virtude e um defeito fundamentais:
A virtude é que permite jogar - até a um certo ponto - sem ouro, só a leiloar itens.
O defeito é, obviamente, a lentidão das páginas.
Acho ridículo que as contas suprimidas se tornem aldeias natares que se deixam farmar sem levantarem quaisquer dificuldades. Mais valia desaparecerem.
No que diz respeito à mecânica de jogo, acho que ficou mais equilibrada, com a vantagem do farmanço teutão de esconderijos fortemente reduzida. Torna-se mais difícil atacar, mas acho que se ganha profundidade estratégica. Limpar um 7x7 já não é tão fácil, os bichos são uma ferramenta preciosa ao início, o uso teutão do herói requer mais análise aos farms, o que obriga a mais espiadelas para ver se os esconderijos já estão cheios ou não... Acho que o jogo ganha em complexidade, mas a lentidão do sistema arruína todos os progressos. Uma lista de 50 farms demora uma eternidade a despachar.
A virtude é que permite jogar - até a um certo ponto - sem ouro, só a leiloar itens.
O defeito é, obviamente, a lentidão das páginas.
Acho ridículo que as contas suprimidas se tornem aldeias natares que se deixam farmar sem levantarem quaisquer dificuldades. Mais valia desaparecerem.
No que diz respeito à mecânica de jogo, acho que ficou mais equilibrada, com a vantagem do farmanço teutão de esconderijos fortemente reduzida. Torna-se mais difícil atacar, mas acho que se ganha profundidade estratégica. Limpar um 7x7 já não é tão fácil, os bichos são uma ferramenta preciosa ao início, o uso teutão do herói requer mais análise aos farms, o que obriga a mais espiadelas para ver se os esconderijos já estão cheios ou não... Acho que o jogo ganha em complexidade, mas a lentidão do sistema arruína todos os progressos. Uma lista de 50 farms demora uma eternidade a despachar.
Revelations- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2011
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