VTA- European Tour
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo server ts8 estamos no +-

+35
janecas
dju
3 violinos
Defesa 3
FliPT
P&R
punker
boromir
chuki
farang mu sul
yena
parakedista
Vicentedabeira
4RUNNER
blindguardian
ZHOR II
kina
Ceifeiro
TauRiUs
Ptgirl
ikota
barbaça
Pektrus
The Snake
DoubleMM
José Monteiro
Coruja
toto-
Mister X
GJRF5
Psychopath
omg
stalone
Txuho
insaine
39 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  farang mu sul Dom Fev 20, 2011 3:01 pm

Mister X escreveu:O livro serve para poderes reorganizar os pontos atribuidos ao herói...
Por exemplo,no inicio do server é bom ir pondo os pontos para aumentar a prod. no entanto daqui a uns dias isso já de nada serve,com o livro podes mudar os pontos e reorganizar conforme aches melhor....

então agora isso não serve,utilizo o livro mais tarde para poder ter um herói ofensivo? certo?

farang mu sul

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Mister X Dom Fev 20, 2011 3:12 pm

exactooooo

Mister X
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2011

https://vta-tuga.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Psychopath Dom Fev 20, 2011 3:56 pm

Depende.
Se o heroi tiver pouco poder de combate em cada aventura que faz perde muita saude, nesta fase inicial não convem matar o heroi por causa dos recursos que produz e aventuras que faz.
Quanto mais poder de combate tiver mais aventuras faz e menos saude perde.
Psychopath
Psychopath

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  boromir Seg Fev 21, 2011 9:37 am

Coruja escreveu:Anedota do dia:
Teutonix foi o Vice vencedor do x2.

Se tiverem dúvidas, vejam o perfil dele no pt8 Laughing Laughing Laughing



E que venceu ele? lol

boromir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty :P

Mensagem  TauRiUs Seg Fev 21, 2011 11:26 am


Até agora nao esta mau, ate tem coisas giras, mas continuo a pensar que o Mapa foi o pior nesta versao, muito lento.
Nao me interessa se esta giro ou feio, interessa-me que seja eficaz e rapido, coisa que nao esta Crying or Very sad
Pode ser que melhore com uma actualizaçao, vamos ver

TauRiUs
TauRiUs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 38
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty pedido!

Mensagem  farang mu sul Seg Fev 21, 2011 2:57 pm

pessoal,sei que estamos todos a treinar mas queria pedir se amanha alguém me podia ficar a ver a conta,pois vou estar fora e a protecção acaba e posso ser atacado.

PS: CARREGA BENFICA!!!

farang mu sul

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Mister X Seg Fev 21, 2011 3:48 pm

farang mu sul escreveu:pessoal,sei que estamos todos a treinar mas queria pedir se amanha alguém me podia ficar a ver a conta,pois vou estar fora e a protecção acaba e posso ser atacado.

PS: CARREGA BENFICA!!!

USA O FÓRUM DA ALLY PARA ESSAS COISA SFF
BASTA CLICAR NO BRASÂO DA ALLY E ENTRAS DIRECTAMENTE !!!!

Mister X
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2011

https://vta-tuga.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty ATENÇÃO

Mensagem  Coruja Ter Fev 22, 2011 7:48 am

Temos um "ceifeiro" no pt8, que não me parece o nosso ceifeiro.
Pelos vistos, a administração/sistema não associa o nick a um determinado e-mail.
Também não encontrei qualquer sanção para plágio do nick de jogo.
Se bem me lembro, um de nós costuma tomar café com um elemento da TeamPT (neokid).
A minha sugestão é que todos movam as suas plataformas de influências para impedir que esta situação se repita.
Não estou a pensar no Europeu. Certamente que a Administração PT irá convidar os jogadores por e-mail; mas esta usurpação do trabalho dos outros, dá-me cabo do juízo.
Aqueles que privam, mais de perto, com o nosso ceifeiro, façam o favor de confirmar e, se este for um clone, como eu penso, só temos uma atitude a tomar: zerá-lo, logo que seja possível e tantas vezes quantas forem necessárias, até ele suprimir.
Coruja
Coruja

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 70
Localização : Alenquer

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  ikota Ter Fev 22, 2011 11:48 am

Coruja escreveu:Temos um "ceifeiro" no pt8, que não me parece o nosso ceifeiro.
.

O ceifeiro tem um post (aí mais para cima) a dizer que registou no +/-.
ikota
ikota

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty outras allys

Mensagem  toto- Ter Fev 22, 2011 12:51 pm

héhé... entrei em outra ally enquanto espero o vosso convite Cool
aquilo é uma confusao dos diabos,,eles nao se entendem Razz

toto-

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  punker Qua Fev 23, 2011 11:12 am

Bem eu nao sou mesmo capaz de jogar isto, abrir uma conta no +/- mesmo so para ver como é mas nao sou mesmo capaz de jogar...

nem consigo abrir o mapa da me logo erro, mas confusão de jogo isto esta bom mas é para minha sobrinha de 10 anos...


punker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Coruja Qua Fev 23, 2011 12:20 pm

punker escreveu:Bem eu nao sou mesmo capaz de jogar isto, abrir uma conta no +/- mesmo so para ver como é mas nao sou mesmo capaz de jogar...

nem consigo abrir o mapa da me logo erro, mas confusão de jogo isto esta bom mas é para minha sobrinha de 10 anos...


Então de que estás à espera para lhe pedires ajuda? Smile Smile Smile
Tens dois meses para treinar, porque é provável que seja esta a versão que vai ser utilizada no Europeu.

Falando de Europeu - Se for a versão T4 é mais um rombo nos planos da qUiNas. Nesta versão, só são permitidas Confederações de 3 aliados e 3 PNA's. Onde é que eles vão meter os 1500? Precisam de 25 embaixadas e os alemães estão muito atentos a alianças não oficiais...[b] Laughing
Coruja
Coruja

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 70
Localização : Alenquer

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Ceifeiro Qua Fev 23, 2011 1:02 pm

Coruja escreveu:Temos um "ceifeiro" no pt8, que não me parece o nosso ceifeiro.
Pelos vistos, a administração/sistema não associa o nick a um determinado e-mail.
Também não encontrei qualquer sanção para plágio do nick de jogo.
Se bem me lembro, um de nós costuma tomar café com um elemento da TeamPT (neokid).
A minha sugestão é que todos movam as suas plataformas de influências para impedir que esta situação se repita.
Não estou a pensar no Europeu. Certamente que a Administração PT irá convidar os jogadores por e-mail; mas esta usurpação do trabalho dos outros, dá-me cabo do juízo.
Aqueles que privam, mais de perto, com o nosso ceifeiro, façam o favor de confirmar e, se este for um clone, como eu penso, só temos uma atitude a tomar: zerá-lo, logo que seja possível e tantas vezes quantas forem necessárias, até ele suprimir.

O ceifeiro do s8 é um chico-esperto. Eu estou com outro nick.
Ceifeiro
Ceifeiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  P&R Qui Fev 24, 2011 1:11 am

boas eu tou registado e o meu nick é P&R

=)

P&R

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  boromir Qui Fev 24, 2011 7:01 am

Ceifeiro escreveu:
Coruja escreveu:Temos um "ceifeiro" no pt8, que não me parece o nosso ceifeiro.
Pelos vistos, a administração/sistema não associa o nick a um determinado e-mail.
Também não encontrei qualquer sanção para plágio do nick de jogo.
Se bem me lembro, um de nós costuma tomar café com um elemento da TeamPT (neokid).
A minha sugestão é que todos movam as suas plataformas de influências para impedir que esta situação se repita.
Não estou a pensar no Europeu. Certamente que a Administração PT irá convidar os jogadores por e-mail; mas esta usurpação do trabalho dos outros, dá-me cabo do juízo.
Aqueles que privam, mais de perto, com o nosso ceifeiro, façam o favor de confirmar e, se este for um clone, como eu penso, só temos uma atitude a tomar: zerá-lo, logo que seja possível e tantas vezes quantas forem necessárias, até ele suprimir.

O ceifeiro do s8 é um chico-esperto. Eu estou com outro nick.




De chicos-espertos está este server cheio...ursupar um nick é deveras baixo.
Eu entrei, no pt8, no quadrante -/- porque via igms de muito pessoal air para lá.A IG está longe de mim e como isto é um reconhecimento da versão entrei para uma ally qualquer.
A cada nova versão o travian mais se alinha com os ricos,é uma vergonha.Quem tiver dinheiro faz o que quiser desde aumentar o poderio das tropas a ressuscitar o heroi instantaneamente...É cada vez menor a diferença entre quem sabe jogar e quem pode jogar.Talvez esteja na altura de, quem nao pode gastar, desistir de jogar e deixar os senhores da administraçao enriquecer com a meia duzia que gasta....

boromir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  FliPT Qui Fev 24, 2011 7:41 am

qualquer dia passa a haver duas versões. pessoal a jogar "Travian Free" e outro a jogar "Travian pago"

FliPT

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  punker Qui Fev 24, 2011 7:46 am

Coruja escreveu:
punker escreveu:Bem eu nao sou mesmo capaz de jogar isto, abrir uma conta no +/- mesmo so para ver como é mas nao sou mesmo capaz de jogar...

nem consigo abrir o mapa da me logo erro, mas confusão de jogo isto esta bom mas é para minha sobrinha de 10 anos...


Então de que estás à espera para lhe pedires ajuda? Smile Smile Smile
Tens dois meses para treinar, porque é provável que seja esta a versão que vai ser utilizada no Europeu.

Falando de Europeu - Se for a versão T4 é mais um rombo nos planos da qUiNas. Nesta versão, só são permitidas Confederações de 3 aliados e 3 PNA's. Onde é que eles vão meter os 1500? Precisam de 25 embaixadas e os alemães estão muito atentos a alianças não oficiais...[b] Laughing


lol pois se calhar é o melhor ehehehe a conta ja esta a suprimir falta 10 horas :S

nao consigo mesmo ainda fiz umas tropas para ver o que dá mas so o tempo que demora abrir o mapa fico logo em stress...

nao dá mesmo Sad


punker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Coruja Qui Fev 24, 2011 11:57 am

[quote="punker"][quote="Coruja"]
punker escreveu:
lol pois se calhar é o melhor ehehehe a conta ja esta a suprimir falta 10 horas :S
nao consigo mesmo ainda fiz umas tropas para ver o que dá mas so o tempo que demora abrir o mapa fico logo em stress...
nao dá mesmo Sad

Hei!
Cancela lá isso.
Então o espírito tuga?
Onde está a alma dos nossos egrégios avós, que deram novos mundos ao mundo?

Queixam-se do herói amaricado. E o Infante D. Henrique era o quê? Estão convencidos que ele juntou tantos marinheiros, apenas por interesse científico?
Acham que a diáspora do século xv foi conseguida sem sacrifícios? Tenho a certeza que não foi com a ajuda do Google Earth, que o Nuno chegou a Porto Santo e à Madeira; o Gil, à foz do Zaire; o Bartolomeu, aos fundilhos da África; o Pedro, às Terras de Vera Cruz e o Vasco, às pimentas e canela.

Deixem-se de queixinhas.
Já me barbeava todos os dias, quando apareceram uns bichos esquisitos chamados computadores. Esquisitos e misteriosos, como tudo o que é novidade. Instalados em salas super-protegidas, com condições de pressão, temperatura e humidade controladas. Tudo o que era importante tinha de ser guardado em sub-rotinas, bobines semelhantes às bobines do cinema, porque a capacidade de armazenamento e memória dos computadores era quase nula. Imaginem uma caixa de um filme, que armazenava menos que uma diskette de 1,44Mb.
Imaginem agora o espaço necessário para guardar qualquer coisa.
Tudo isto para dizer que, se existe alguém com direito à resiliência às novidades, sou eu, que já transporto 28 em cada pé. Mesmo assim, estou cá, tentando adaptar-me às novas tecnologias e às modernices, que todos os dias aparecem.
Parem com as queixinhas.
Quando são desabafos, manifestando algum desagrado com o resultado, que não era o pretendido, tudo bem. Todos sorrimos, ou rimos mesmo, porque aconteceu ao outro e seguimos a nossa vidinha, evitando cometer erro idêntico.
Agora, queixinhas do tipo "calimero, por favor...
Não desperdicem a plasticidade do nosso cérebro. Ele consegue adaptar-se a tudo.
Deixem-se de comodismos e experimentem. Experimentando e errando, aprendemos muito mais do que decorando todos os manuais de instruções.

Acima de tudo, divirtam-se.
Coruja
Coruja

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 70
Localização : Alenquer

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Coruja Qui Fev 24, 2011 12:04 pm

[quote="boromir"][quote="Ceifeiro"]
Coruja escreveu:
A cada nova versão o travian mais se alinha com os ricos,é uma vergonha.Quem tiver dinheiro faz o que quiser desde aumentar o poderio das tropas a ressuscitar o heroi instantaneamente...É cada vez menor a diferença entre quem sabe jogar e quem pode jogar.Talvez esteja na altura de, quem nao pode gastar, desistir de jogar e deixar os senhores da administraçao enriquecer com a meia duzia que gasta....

Tens razão J.
Um elemento da TeamPT disse, em conversa de café, que a TravianGames não era uma instituição de caridade, apesar de toda a publicidade de que se trata de um jogo on-line grátis.
Coruja
Coruja

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 70
Localização : Alenquer

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Defesa 3 Qui Fev 24, 2011 6:55 pm

Coruja escreveu:Temos um "ceifeiro" no pt8, que não me parece o nosso ceifeiro.
Pelos vistos, a administração/sistema não associa o nick a um determinado e-mail.
Também não encontrei qualquer sanção para plágio do nick de jogo.
Se bem me lembro, um de nós costuma tomar café com um elemento da TeamPT (neokid).
A minha sugestão é que todos movam as suas plataformas de influências para impedir que esta situação se repita.
Não estou a pensar no Europeu. Certamente que a Administração PT irá convidar os jogadores por e-mail; mas esta usurpação do trabalho dos outros, dá-me cabo do juízo.
Aqueles que privam, mais de perto, com o nosso ceifeiro, façam o favor de confirmar e, se este for um clone, como eu penso, só temos uma atitude a tomar: zerá-lo, logo que seja possível e tantas vezes quantas forem necessárias, até ele suprimir.


Perfil actual do bicho:

Não sou o Ceifeiro dos outros servidores. Registei-me com este nick sem saber que havia outra pessoa tão ilustre noutros servidores com o mesmo nick. Peço desculpa por isso, já que não dá para mudar agora...

coordenadas:

Batatal(115|-36)

No SE

Lindooooo

Agora é mostrar o que se faz aos clones por aqui

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil cheers

Defesa 3

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  3 violinos Sáb Fev 26, 2011 6:29 am

so agora vi isto

bem eu comprometime com uma ally, nao sabia que a vta ia la estar

de qualquer das formas se precisarem de alguma coisa

nick: sem ideias

(ya nao tinha mesmo ideia nenhuma para por como nick)

so estou eu (maff aka legium) a jogar nessa conta para ver melhor a t4

ate ao europeu Smile

3 violinos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  toto- Dom Fev 27, 2011 6:23 am

olha o defesa 3 !!!!!!!
meu grande lider,tas onde ?coordenadas ??
ja tenho saudades das tuas igm... Very Happy

toto-

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty raboz!!

Mensagem  dju Seg Fev 28, 2011 2:36 am

boas

onde andas tu..raboz!!

ppl ja estou no pt8 e preciso de recrute!!

ate breve

dju

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Pektrus

Mensagem  janecas Seg Fev 28, 2011 6:42 am

"Pektrus"
o mesmo com q joguei na "ON"? há 4/5 anos atrás?

janecas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty CEIFEIRO

Mensagem  janecas Seg Fev 28, 2011 6:49 am

up´s
ROBIN DAS "MOÇOILAS", perdão "das bouças", queria eu dizer, tb está d´cordo, significa o mesmo, lol

janecas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo server ts8 estamos no +- - Página 3 Empty Re: novo server ts8 estamos no +-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos